Perfume, ícone de moda!

Hoje vivemos em uma época em que os valores sociais estão voltados para as celebridades, ela conseguem quase tudo que desejam e vendem produtos como jamais imaginaram.

Atualemnte, os perfumes assinados por celebridades (Luciana Gimenez a Madona) estão direcionados para um determinado público: os fãs, aqueles que assistem seus filmes, consomem seu estilo e tentam viver e se sentir de acordo com o próprio lifestyle de seus ícones. Esses aromas ou porque não dizer essas fragrâncias geralmente revelam seus célebres criadores com uma força e ousadia de tirar o fôlego.

E será que essas celebridades tem noção de que a qualidade do perfume reflete a qualidade da pessoa que o inspirou e o desenvolveu?Como será a fragrância de Paris Hinton?

… hum deixa pra lá, se não também lembraremos dela no útltimo SPFW

Se falarmos de um perfume masculino, de fato, é uma deliciosa surpresa a fragrância de 50 Cent é realmente muito boa, porém o perfume de Queen Latifah é qualquer coisa (de ruim)!

Já Shakira definitivamente criou ou cooperou para sua fragrância ser um luxo! Uma personalidade ( de fato) marcante tem um dos mais diversificados grupos de fãs, uma mulher popstar mesmo!

Shakira arrasou no perfume, parabéns! Luxo!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: