Jeans, Havianas e Camiseta branca.

Todos somos iguais de:

flickr.com

Como estamos fazendo aqui na Mamô uma quinzena especial de jeans, nada mais justo do que falarmos desta  peça chave, ícone do guarda-roupa mundial.

Jeans, é uma coisa, tecido bacana e eficiente ,quando combinado de forma simples e objetiva consegue ultrapassar as barreiras de pré conceitos e estereótipos.

modamultimidia.wordpress.com

Enfim você esta inserido num contexto amplo da sociedade onde ricos e pobres podem  estar se utilizando da mesma moda. Você já parou para pensar nisso? Mas hoje vamos falar de jeans!

De jeans, camiseta branca e havainas. Todo mundo é igual!!!

robertacarlucci.com.br

Esta incrível história de aventura do jeans começou em Nimes, na França, onde foi fabricado pela, primeira vez. Porém, foi a indústria têxtil de Maryland, na Nova Inglaterra, que o tornou pop(ular), em 1792, o uso desse tecido de algodão sarjado, que chamaram de denim por ser fabricado com as mesmas características do tecido que se fazia em Nimes.

Nomes da alta costura, como Jacques Fath, Pierre Cardin, Givenchy Pierre Balmain, e ate o muito esnobe Van Cleef Arpels, acabaram por ligar suas etiquetas à trajetória do jeans como moda. Sempre conservando as características originais das primeiras calças feitas por Levi-Strauss. Popularizado no cinema por astros como Marlon Brando e James Dean, o jeans passou a ser o símbolo de toda a geração que ligava rebeldia à liberdade.

trendencias.com.br

Trata-se de um caso único na história da roupa – um artigo que se tornou popularíssimo, mas que também pode ser usado por gente bem-vestida, e que ganhou incrível versatilidade. Jeans pode ser adequado tanto para um passeio no shopping, ao mercado, quanto para uma festa.

style-spotter.blogspot.com

Se inspire e venha conhecer nossos jeans!

Edson Carvalho.


Uma resposta para “Jeans, Havianas e Camiseta branca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: