Mamô na mídia impressa deste Mês!!!

Meninas saimos nos 3 editoriais de Revista de Moda mais estiloso do Brasil:

Elle:

Gloss:

Estilo:

Confiram lá a foto da campanha!!! Corram nas bancas!

bjão!


Desfile Acontece no Shop de Maringá – Mamô

gente, além do Shop de Atacado aqui de São Paulo (Mega Polo Moda), a Mamô também tem no Shop de Atacado Av. Fashion, em Maringá – PR.

Começou ontem o Desfile e vai até terça-feira!!! Arraso né!?

beijos, Equipe Mamô


Semana Fashion- Mamô desfila Shop. Mega Polo Moda

Meninas corram e confiram em primeira mão o que irá acontecer na moda, neste inverno!

http://megapolomoda.com.br/desfile2011/

Beijos à t odas!

Equipe Mamô


Gente o novo Site da Mamô esta um luxo!

Acessem!

www.mamobrasil.com.br

Ali no link Onde Encontrar, temos as principais Lojas de Varejo pelo Brasil!

Naveguem! bjus!


Making Of Janaína Jacobina no Outono Inverno 2011 da Mamô.

Foi de arrasar!

Vintage Decô

Romântico Lúdico

College Dreams


Promoção – Fim!

Olá, tudo bem pessoal!

Nossa promoção de verão foi bem bacana, estamos chegando ao fim de mais esta!

Ps: Olha que fofo o vestido marcando a cintura com o cinto, adoro! Um colar de pérolas, um lenço no pescoço e uma sandália ana bela! Ja to vendo o luxo! Tudo, tudo, tudo!

Foi muito bom poder dividir com vocês esse momento bacana de vendas, coisas legais e o mais importante: ” Saber que trazemos aos nossos clientes esta oportunidade bacana de adquirir produtos Mamô com a mesma qualidade de sempre!”

Ps2: Agora olha ele soltinho, a vontade, podendo criar uma outra estória né, uma rasteirinha e um chapéu, luxo!

No atacado muito em breve -na segunda quinzena de fevereiro- nosso inverno já estara nas lojas, pronto, bonito, falta muito pouco, é aguardar! Porém ainda há algumas promoções pra você viu!

Aproveitem um pouco mais desde “respiro” do varejo para ainda aproveitar nossos descontos, agora com mais ainda 50%%%%%, isso mesmo 50%%%.

Aproveitem estes momentinhos de despedida do verão, é sempre bom!

Edson Carvalho.


Gírias invernais 2011

Inverno!

 Conforme essa coletividade toda começa a falar neste assunto, é importante sabermos algumas “girias” -do Outono/Inverno 2011- desta estação de puro charme e elegância.

 Arte Moderna: Anos 60, conforto moderno, vestidos e casacos em linha A.Os abotoamentos duplos, a golas gigantes.

 Natureza Urbana: Anos 70, saias de todos os tamanhos, rodadas.As calças montaria e Jod Phur, short bloomer, casacos aconchegantes e  a febre, Maxi Pull.

 Uniforme/Militar: Protetivo, utilitários, embora mais limpos, mais femininos.A jaqueta aviador, os abotoamentos duplos, Casacos trapézios, casacos mais compridos nas costas, camisas.

Zíper nos casacos na barra, prega macho nos bolsos, cintura marcada sendo até por cintos, Calças cargo utilitarias, e a alfaiataria mais modernizada.

 Riff Rock: Rock anos 70,80 e 90. Glam rock, grunge, balmania, ombros pontiagudos, casacos New pared(tipo fraque) e terninho com pata de elefante.

As franjas, correntes, saia kilt, jaqueta biker, a referencia gótica, serão bem vindas!

 Elegância Madura: Anos 50, 80, 90.Todos os comprimentos.Saias rodadas, pregueadas e plissadas.O Tailleur é a peça-chave.

Os casaquetos acinturados dos anos 50, mantos com acabamentos em pele, assimetria e trânsparencia, as renadas e o minimalismo completão essa nova tendência.

Então, sucesso no linguajar, tá!

Edson carvalho


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.